sadas

sadas
dasasas

domingo, 14 de novembro de 2010

lágrimas de sangue

hoje pareei pra pensar em o que voce realmente significa pra mim ! 
descobri que sem você  sou porra nenhuma ! 
  você é uma das únicas pessoas  qe me fazem voltar atrás quando  eu penso em ir embora
, você é uma das únicas pessoas que me fazem sorrir  , quando devia acabar com essa  merda de vida que levo   , 
vc é meu chão , voce é o desconhecido dentro de mim ,
sem voce meus as porras dos meus dias são trites e sombrios , qnd n te tenho comigo , tudo perde o sentido , 
perco a noção do tempo ,   os meus olhos nn vem minha direção  , minha voz emudece , tudo em mim se apaga  , 
por isso só te peço ! 
 não me deixe aqui sozinha pois eu tenho medo de escuro , meus pulsos escorrem sangue por voce , minha mente nn sabe o que dizeer , e o  peito , logo para de pulsar !
(...)
por isso só te peço ! 
não me deixe aqui sozinha pois eu tenho medo de escuro , meus pulsos escorrem sangue por voce , minha mente nn sabe o que dizeer , e o peito , logo para de pulsar !
(..)
tudo em mim sem voce é  é frio ,
minhas lagrimas de sangue em meu rosto  a rolar , as cicatrizes no pulso , não qerem curar , eu estou tomada de bebida e drogas ,
não sei o que fazer  !
 por iso só te peço ! 
não me deixe aqui sozinha , pois tenho medo de escuro , meus pulsos escorrem sangue por voce , minha mente não sabe o que dizer , e o peito , logo para de pulsar !  

sem voce , meus olhos derraman lagrimas de sangue , meu peito sente o gosto amargo  da dor  ! 
voce é a unica pessoa que me faz voltar atraz quando eu penso em acabar com esaa merda de vida !