sadas

sadas
dasasas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

' CHANGE '

Manter a mente limpa , não o único motivo pelo  o qual , eu não faria isso , 
eu simplesmente não consigo me imaginar com outro alguém que não seja ele , 
por que eu beijaria outra pessoa , sem minha boca só deseja os seus  lábios  , 
mesmo que me digam que ele possa estar a fazer isso para mim , eu não conseguiria fazer o mesmo , eu não estaria  bem comigo mesma , por que beijar por simplesmente beijar ?
se o que realmente importa  só um beijo não vai me dar , não são beijos , amaços , transas , não é apenas isso que eu quero  !
eu quero viver ao lado de alguém , poder compartilhar meus momentos bons , os ruins , e não  vai ser vagando de boca em boca , que eu irei conseguir , ele não entende que minha mente não pensa em outra coisa , que não seja  nos seus beijos , nos nossos  momentos  ,  naquelas coisas que ainda quero fazer ao seu lado ! 
 ' minha mente mudou , eu não era assim , mudei , e talvez nunca mais volte a ser como era antes